segunda-feira, 15 de julho de 2013

Apresentação + Resenha do Dia - Nina e a Felicidade

   Oi pessoal, tudo bem com vocês?
   Meu nome é Carol, tenho 13 anos, e desde pequena, sou apaixonada por livros. Meu sonho não é ser escritora, mas mesmo assim, tenho uma coleção literária, e vivo aumentando-a, e por isso, resolvi criar um blog, para compartilhar um pouco sobre cada um para vocês, além de postagens sobre a estréia de novos livros, resenhas de filmes e etc.
   Cada semana, postarei uma resenha, e irei classificar os livros/filmes com estrelas - indo de 1 estrela, até 5 - o que pode ajudar na hora da compra de cada um deles.
Capa do livro
      Então vamos lá... Esta semana, o livro escolhido foi "Nina e a Felicidade"
     Se trata de um livro infantil, porém, com um assunto realmente interessante, a felicidade... Nina, uma menina muito curiosa e também muito fofa, se pergunta e faz perguntar o porquê de muitas pessoas não serem felizes. Para este livro, dei 3 estrelas... Acho que o tema poderia ser mais explorado, mesmo sendo destinado para crianças.

Informações:
Autor: DE MOUY, Iris e BRENEFIER, Oscar.
Editora: Globo Editora
Categoria: Infantil 5-8 anos



8 comentários:

  1. Oiiii!
    Retribuindo aqui a visita!

    Muuuuito sucesso para o seu blog, eu sei que ainda está no início, mas se depender de mim, não faltará comentários! <3

    Achei muito fofo, vou visitar sempre!
    Obrigada pelo seu comentário na minha fanfic, amei!

    Muitos beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade pelo sei comentário! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Olá Carol, tudo bem? Aqui é a Coraline do blog A Estante Paralela; você me pediu para passar aqui, e bem, aqui estou hahah Seu blog tá muito fofo, sério. Acho que sempre vou vir aqui para ver as postagens, mas não encontrei o botão pra seguir o blog :/
    Com amor,
    Coraline ♥ http://aestanteparalela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, Coraline! Fico muito feliz! Vou colocar o botão... Fiz o blog de uma forma tão rápida que esqueci de alguns detalhas... Hihihi... Muito obrigada pelo seu comentário! Fico feliz de verdade! Beijos

      Excluir
  3. Ah que fofinho esse livro. Eu adoro livros infantis e com ilustrações. Já estou um pouquinho velha para isso mas sempre qu eu vejo um livro infantil eu fico encantada.
    Eu não conhecia esse livro e gostei muito da capa dela. Deve ser uma fofura só! :)

    Seu blog está uma gracinha. Amei ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz em receber um elogio da dona de um blog tão legal como o seu! =) Também amo livros infantis... Apesar de na maioria dos casos terem uma história boba, as ilustrações e a capa prevalecem =)

      Mil beijos e sucesso com o blog,
      Carol Corrêa

      Excluir
  4. oi Carol, sou a Carol do blog Gotinhas de Orvalho, você comentou lá, e também amei o seu blog, e também gostei da musica da Demi, e sim podemos trocar indicações e só falar comigo pelos comentários! P.S não foi encomodo nenhum :) Beijinhos Carol do gotinhas de orvalho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar! Fico feliz por ter gostado do meu blog! A Demi é muito diva não é? Se quiser, esperamos o meu blog ter mais seguidores para podermos trocar indicações! O que acha? Vc tem algum banner? Eu posso colocá-lo aqui no blog =)
      Mil beijos,
      Carol Corrêa

      Excluir