sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha do Dia - Minha Mãe é uma Peça

  Olá a todos, tudo bem?
  Quem não gosta de cinema? Eu mesma, sou apaixonada, por todos os gêneros. Desde romance até ação! Acho incrível a maneira que os diretores colocam uma história na tela. Esses dias fui ao cinema e vi nada mais nada menos que "Minha Mãe é uma Peça", com Paulo Gustavo. Achei incrível essa comédia com a Dona Hermínia, que apesar de ser uma mãe bem durona e resmungona, é muito divertida e mostra o seu lado carinhoso no final.
   Eu não recomendaria este filme para crianças novinhas, por conter muitos palavrões, mas tirando isso, é ótimo para toda a família! Diverte desde os mais novos, até os idosos, pois representa uma realidade muito comum hoje em dia... Mãe brigando com a filha, filho homossexual, pais separados... Tudo isso, mas é claro, de uma forma divertida e animada.


      Informações:
  - Diretor: André Pellenz
  - Gênero: Comédia
  - Roteiro: Paulo Gustavo
  - Classificação: 5 estrelas - Muito bom, de verdade. Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário