Sobre mim

       Quando me perguntam quem eu sou, nunca sei responder... Eu sou eu, e fim... Não sei me expressar da mesma maneira que os escritores, então resolvi fazer esse cantinho aqui no blog, para quem quiser, me conhecer melhor. =)

      Meu nome é Carol Corrêa, faço 13 anos dia 16/08. Sou uma menina que sonha mais do que deve, já tive problemas por isso mas não ligo, tenho uma paixão por livros desde os 4 anos, quando comecei a ler e a escrever. Já escrevi livros (claro, quando eu era bem pequena e não saíram do armário da minha mãe) e isso já me orgulha.
       Tenho uma extensa coleção de livros, na qual eu considero o meu xodó. Amo livros, filmes, peças, músicas... Tudo isso que pode nos levar a outro mundo sem mesmo sairmos do lugar. Acho incrível esse "poder" que o ser humano tem de ir para outros mundos, somente virando uma página ou apertando o play.
       Eu escrevo nesse blog, de tudo um pouco, livros, filmes, músicas e futuramente, quem sabe, fanfics? Prefiro escrever em anônimo pois acho que as pessoas devem seguir o blog pelas minhas palavras, histórias, opiniões, sendo assim, desnecessário o uso de fotos e nomes completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário