sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nova Administradora.

  Oi pessoal, meu nome é Agatha Gaspar, e sou prima da Carol Corrêa. Ela me convidou para ajudar ela no blog, e é claro que eu aceitei! Agora irei postar bastante para vocês... Provavelmente, a Carol postará sobre livros e música, e eu sobre filmes. Claro, que os papéis podem se inverter, mas é só um plano inicial.
  Igual a minha prima, irei escrever em anonimato, pelos mesmos motivos que ela. Eu adoro livros, filmes, desenhos, séries... Tudo isso...

          Quadro Geral:

- Idade: 13 anos
- Cor favorita: Verde
- Um sonho: Viajar para a Jamaica
- Um artista: Bob Marley
- Gênero musical: Reggae
- Um filme: Shrek Para Sempre
- Uma música: Don't Worry be Happy - Bob Marley
- Uma inspiração: Avalanna
- Série favorita: iCarly
- Um personagem: Minnie
- Lugar favorito: Praia
- Um livro: Alice no País das Maravilhas
- Animais de estimação: Pandora (gato) e Dalci (calopsita)
- Uma frase: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra" - Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário