sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha do Dia - As Aventuras de SharkBoy e LavaGirl

   Bom dia, leitores!
   Tudo bem com vocês? Então, eu assisti a pouco tempo, um filme que lançou quando eu tinha uns 5 anos, "As Aventuras de SharkBoy e LavaGirl". Me lembro de ter visto esse filme no cinema, e para a época, todos os efeitos eram considerados extraordinários, incluindo tomadas que andam, terras jamais imaginadas (Terra do Gelo, Terra do Biscoito com Leite...) e personagens com poderes incríveis.
   Mesmo com efeitos antigos, foi muito bom rever o Taylor Lautner menor (hahaha) e essa história espetacular . Esse com certeza é um dos meus filmes favoritos. Eu não julgo um filme pelos seus efeitos, atores ou nada do tipo, e sim pela história, o que está por trás da aventura que ele nos proporciona.
  Nele, Max, que é considerado um menino bem estranho na escola por ser muito sonhador, tem um Diário dos Sonhos, onde ele escreve todos os seus sonhos. O diário, infelizmente é roubado por um menino malvado do colégio dele, que modifica todos os sonhos do garoto. Com, isso, durante uma tempestade na aula, SharkBoy (um menino que foi criado por tubarões, e sonha em encontrar o seu pai perdido) e LavaGirl (uma menina feita de lava, mais quente que qualquer coisa na Terra), os personagens principais dos sonhos de Max, aparecem e levam o menino para o Planeta Baba (lugar aonde ocorre os seus sonhos) para deter o Sr Eletrico, e devolver ao planeta, os seus sonhos, que é o que o faz feliz e mágico.

                                                            Informações:

- Diretor: Robert Rodriguez
- Data de lançamento: 10 de junho de 2005
- Minha classificação: 5 estrelas
- Uma frase do filme:  "Tudo que existe ou existiu, começou com um sonho" - LavaGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário