sábado, 3 de agosto de 2013

Resenha do Dia : Fazendo Meu Filme 2

   Oi gente! Tudo bem?
   Então... Estou um pouco sumida esses dias graças ao fim das férias (quero mais...) e porque eu simplesmente estou VICIADA na série "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta. O primeiro livro, eu já até resenhei para vocês aqui, mas nada se compara ao 4! Como deu a louca em mim e eu comprei todos os livros e li em menos de uma semana (sendo que o 4, de 600 páginas eu li em dois dias... louca eu) irei resenhá-los aqui para vocês...
   O livro Fazendo Meu Filme 2 é simplesmente mágico! Eu li em 3 dias pois a gente se apaixona de uma maneira pelas palavras da Paula, que dá vontade de viver grudada com o livro para sempre! (sem exagero, juro!) No segundo livro da coleção, a Fani chega na Inglaterra, na cidade de Brighton, aonde vai morar por 1 ano, com sua "nova família", e lá, mesmo sofrendo MUITO por causa do Leo, ela conhece o Cristhian, um brasileiro que estava de férias na cidade, e mora em Londres com o primo, que acaba sendo o novo namorado de Tracy, a irmã inglesa da nossa protagonista.
   Quando a Fani conhece o brasileiro, a gente já se pergunta: E O LEO?!. Eu quase morri (de novo, sem exageros) só em imaginar o casal mais lindo do mundo separado! Só imagina... Ai, ai..
  Como não gosto de contar o final das histórias, vocês vão ter que correr para a livraria mais próxima e comprar "Fazendo Meu Filme 2", e garanto que não irão se arrepender... Se alguém aí comprar e não gostar, eu compro um churros como desculpas... =)
Então é isso... Os dados técnicos continuam o mesmo do "Fazendo Meu Filme 1" (se não leu esta resenha, clique aqui) inclusive a minha classificação - 5 estrelas...

Então é isso meninas (meninos também são bem vindos),
Mil beijinhos,

Carol Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário