quarta-feira, 17 de julho de 2013

Música da Semana - Made in the USA

    Olá pessoal, tudo ok com vocês?
    Resolvi criar uma nova "série" aqui no blog, chamada "Música da Semana", na qual eu escolho uma música que tenho ouvido essa semana, no final do mês (esse mês não irá contar pelo simples fato do blog ainda não ter seguidores suficientes), irá rolar uma votação aqui no canto do blog, na qual vocês vão escolher a música do mês, que ficará disponível aqui no blog.
  Enfim, vamos ao que interessa? A música escolhida, foi Made in the USA, da Demi Lovato. O clipe desta música estreiou hoje (17/07/13) e quando eu o vi, fiquei simplesmente apaixonada.




   Espero que tenham gostado da música, infelizmente eu não encontrei o clipe agora, mas o que vale é a intenção, não é? Hahaha
  
   Então é isso,
   Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário