quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha do Dia - O Diário de Tati

  Olá pessoal, como vai?
  Ano passado, fui ao cinema com minha prima e vimos um filme chamado "O Diário de Tati". A pouco tempo (sim, sou atrasada), soube que o filme foi baseado em um livro, então resolvi fazer uma resenha sobre o FILME para vocês, pois não achei o livro para comprar. =(
  Eu achei uma história bem engraçada, com a Heloisa Périssé interpretando uma adolescente, vivendo diversas situações bem comuns entre meninas de mais ou menos, 15 anos.
  Apesar disso, não achei que combinou muito. Acho a Heloisa uma ótima atriz, interpretando personagens da idade dela.
  Mesmo a história sendo muito legal, não acho que o filme foi muito interessante, talvez o livro seja diferente.

   Sem querer falar mal da atriz, mas a voz da Heloísa foi uma coisa que me irritou bastante neste filme, acho que ela deveria ter forçado menos a voz de adolescente.
OBS: Não fiz esta resenha com o intuito de criticar o trabalho de ninguém, somente quis dar a minha opinião sobre o filme.
   Informações:
- Diretor: Mauro Farias
- Gênero: Comédia
- Classificação: 1 estrela

2 comentários:

  1. oi carol eu encomendei esse banner no blog harmony-of-designs só que ele foi excluído =(
    Mas encomende em outro blog de layout's ou recurso =D
    Bjk's
    Luiza Silva

    ResponderExcluir